Pesquisar

Esquadrão Bandido

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Tamo junto Familia... Um So...

To Firmão

                                  To Firmão.


Vocês aplaude malucos, dá moral pra escuta tupac
enquanto os que tem talento lança o freestyle na pac.
meu rap é talentoso e tão pesado quanto eu
projota é o rap em ação, e esse rap também sou eu
nem gosto de pensar se não existisse o perdão
quantos aí estariam perdido, teriam que virar cristão
só tem rato no jogo, erra só pra tu vê
quem faz o jogo vencer é nós, mas pra perder, só você
não to posando de maloqueiro, não to forçando de rua
não posso fazer nada se minha vida foi diferente da sua
se não quer ouvir nem da play, só pra lembrar eu sou rei
aquele sereno da madrugada, nas esquina eu já rimei
to aqui pra combater, pra lutar contra os falsarios
que me chamam de vagabundo , mas isso aqui é meu trabalho.
nas esquina eu sigo sóz, guerrilhando com a voz
ta lotado de playboy dizendo que rua énoiz.
não vou gritar no mic , nem saí do chão
quer ouvir faz silencio, senta e presta atenção
nos vinil roberto carlos, no media player é nós ja era
malandragem só acaba quando o saci cruzar as pernas
sou pobre, maloqueiro, rato em várias paradas
no estilo hasengan eu vou dominando as quebrada
faz um favor, não sai pra rua se for pra ficar nas calçada
faço o sinal da cruz sim, mas só quando eu saio de casa
nego chega lá no topo e se esquece das raiz,
sempre tem um pela saco querendo bancar de juiz
a hora de mudar, só depende de você, pode crer
livre leve solto, ao vivo e as cores, pra vencer

[refrão2x]
to aí firmão, largado com o dedo eu faço sinal .
to aí firmão na correria e vou até o final.

Tu é marrento na internet, fala que é o comelão
cai na rua vira uma moça, cadê a sua disposição
prefiro viver de boa, de que preso nas cadeia
minha infancia era os flip, futebol nas quadra de areia
eu sou largado pra caralho , assumo e não minto
pra vida importa é ser esperto não apenas ser bonito
nas batalha de um real, nego se mata pra vencer
em quanto Jay-Z e outros, espandido nas tv
não é só você mano, tem vários que fica puto
eu sou até mas um, mas não vou cair nem ficar de luto
falador fala demais, sem manjar um terço da rua
qual sua desculpa, minha mãe talvez é a mesma que a sua
não sou mag pra rebaixar, pra lançar os clic clac
não sou as dançarina do faustão pra bancar de mobilete >
não sou bob marley pra me achar idealizador da paz
não sou bandido das quebrada , que diz que a lei agente faz.
os pano tão jogado  , vão brotando irmãos e mulé
eu sou aquele molequin rimador direto da são josé ,
e neguin já flagra  , ta ligado de qualé ,
pra quem disse que eu ia caír , pois eu ainda to de pé .
pagar de gringo e mc pra você é facil demais ,
quero ver jogar as peça e fazer oque agente faz.
os irmão que anda comigo é só maluco verdadeiro ,
invadimo a zona sul , pagando de rato de BUERO.
a malandragem vem das ruas na essência em cada track ,
bolado encima do mic , solta o rec que eu vo mandar no rap .

[refrão2x]
to aí firmão, largado com o dedo eu faço sinal .
to aí firmão na correria e vou até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário