Pesquisar

Esquadrão Bandido

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Tamo junto Familia... Um So...

Cidade dos Homens

Cidade dos homens

[Fagner]
Eles apontao o dedo, te acusao sem medo
na cidade dos homens, onde muitos morren cedo
Junto com meus parcero, aqui so tem um jeito
ou aprende a viver, ou leva tiro no peito
tentao te manipular, mais so homem feito
a rua me ensinou a ser um homem de respeito
não atendendo falador que se acha perfeito
pra aver perfeição tem que aver defeitos
essa cidade parcero, até o diabo tem medo
perto dos meus irmãos não existi segredo
e pra viver a rua não depende so da sorte
Sentir fraqueza não quer dizer que não eu sou forte
Essa coisa que acontecem me deixao até revoltado
apelidado the-guevara , virei revolucionário
Me congratulo um Mc pra entra na sua mente
meu rap gera sonho , sonho gera noticia pro brasil urgente

Na cidade dos homens é cada um por sí
e o perigo das ruas vive do lado do MC
eles tentam te matar , acabar com tua fala
e mais um sonho se vai no projétil de um bala2x

[Blazer]
Na Cidade dos homens, tem muitos no relento
Se deus é justo? Quem foi que feiz o Julgamento?
Uma bala de bereta perdida atravessando vento
já penso se atirador tivesse talento ?
Esse homem viro mais um ponto pra estatística
E o pobre do seu corpo viro atração turistica
mais pra sobreviver aqui tem q ter coragem
por aqui o filme e outro não e qualquer cidade
Cidade dos homens Cidade dos espertos
Aqui o assunto é outro, aqui o papo é sempre reto
Cidade de malandro Cidade de maloquero
antes dos fardado , hoje dos rato de bueiro
das manha das ruas , eu já me tornei herdeiro
aprender a ser onesto com os irmão eu so verdadeiro
Muitos me julgao de bandido so porque eu fasso rap
comecei daquele jeito , vlw aí mano lester

Na cidade dos homens é cada um por sí
e o perigo das ruas vive do lado do MC
eles tentam te matar , acabar com tua fala
e mais um sonho se vai no projétil de um bala2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário