Pesquisar

Esquadrão Bandido

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Tamo junto Familia... Um So...

As Rua

                              As Rua


[Fagner]
a chuva cai , e molha as vielas por onde passei .
e lavam o sangue das batalhas que eu já  lutei .
me disseram que a esperança está junto com a luz ,
é complicado quando é a tentaçao que te conduz .
a neblina vem batendo , já não enchergo mais nada
só vejo crianças com frio , caídas pelas  calçada .
a verdade da madrugada se reflete no brilho da lua
a escuridão domina e só vejo tristeza na rua .
a solidão que me guia , nessa viajem eu não vejo fim ..
o azar anda do meu lado , e a sorte corre de mim .
mais é assim mermo que gosto , e assim eu vou continuar
gosto de sofrer no inicio , pra depois eu conquistar .
e nas ruas irmão , por aqui é aquilo
o destino de outra vida , está preso no gatilho
no sigilo , o tempo da sua vida só depende de você
ou você fala oque viu , ou se fingo de cego pra viver .
ninguem lembra de você , quando está na linha
ja dizia o ditado , pois quem tem pena é galinha .
mais sempre sendo sicero , as ruas tem seu lado bom
tu aprende a viver e a fazer um belo som .
lógico que pae e mãe tem influência na sua personalidade
mais foi a rua e as vielas que mi fezeram homem de verdade ,
trazendo a voz das ruas que sempre elevam na atividade
na humilde eu apresento o meu grupo thug squad.
salve todos os irmão , que tão largado no mundão
eu canto pra vocês porque é mó satisfação ,
é mais que uma música , é um manifesto do meu coração ..
quando vejo meu rap tocando no fundo do buzão .
neguin levanta a mão , e joga os verso no vento
eu não presiso de grif
pra mostrar que eu represento .

[refrão2x]
vagando na madrugada , eu nunca vejo ninguem
mais sei que a imaginação me eleva ao além.
elas refletem história que ajudam a terminar as suas
eu vivo encurralado , correndo no meio das ruas.

[Blazer]
são 3 da madrugada , a chuva aumenta por aqui
eu fico na esperança de sempre ver alguem sorrir
mais é dificil , a felicidade só visita de dia
de noite é um por um , e todos na correria .
no meio da chuva , vem vindo uns maluco estranho
quem dera se nessa guerra  , fosse respeito oque eu ganho .
ampliei meu campo de visão , joguei as peça na mão
me adaptei a escuridão , caí matando na missão.
não vou cair , eu e ele estamos na mesma batalha
o destino me diz , que um dia nós vai cometer falha .
mas se quiserem minha cabeça , eles vão tem que lutar
não vou permitir meu corpo numa calçada pro vento levar .
parece até história de cinema , mais aqui é outro esquema ,
é um por um e Deus por todos , esse que é o problema .
to sentado na quebrada , não quero tumulto me deixa queto
me finjo de viajante , mas tenho que ta esperto ,
se chega alguem estranho , eu me levanto e veto
o vento assubía no ouvido , eu sinto que tem nego por perto .
eu me levanto , e sigo nas ruas caminhando
não paro , prossigo e sinto alguem me olhando
essa é a vida dos maluco que vaga na madruga ,
que ta sempre buscando o refúgio nas ruas iluminada
mais nem a escuridão vai calar a minha voz ,
eu canto ,pra no final da música dizer que a rua énoiz.
ela sempre foi , e nunca vai deixar de ser
essa é pros irmão que tão no mundo sem saber porque .
tem nego que acha que eu brinco quando eu digo um só caminho ,
na rua , ou você se enturma ou vai  acaba sozinho , ( porque )

[refrão2x]
vagando na madrugada , eu nunca vejo ninguem
mais sei que a imaginação me eleva ao além.
elas refletem história que ajudam a terminar as suas
eu vivo encurralado e correndo no meio das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário